Fórum Internacional sobre o Futuro do Etanol

Voltar

O evento de abertura oficial da Fenasucro & Agrocana, o XIII Fórum Internacional sobre o Futuro do Etanol, aconteceu no dia 29 de agosto, no Teatro Municipal de Sertãozinho. O tema deste ano foi “A energia das nações”. O Fórum reuniu autoridades, convidados, imprensa e a comissão organizadora das feiras para discutir a inserção do etanol e da agroeletricidade na matriz energética mundial.

O presidente da Copercana, Sicoob Cocred e da Agrocana, Antonio Eduardo Tonielo, participou da abertura do evento ao lado dos diretores da Reed Multiplus, Fernando Barbosa e Augusto Balieiro, do presidente do CeiseBr e diretor da Ciesp, Adézio José Marques e do prefeito de Sertãozinho, Nério Garcia da Costa.

O presidente da Canaoeste, Manoel Ortolan, participou do painel “Agricultura e Indústria”, ao lado da secretária de Agricultura do Estado de São Paulo, Mônika Bergamaschi; do conselheiro da Bioenergética Aroeira, Maurílio Biagi Filho; do presidente da ETH Bioenergia, José Carlos Grubisich; do presidente do conselho da Copersucar, Luís Roberto Pogetti; do diretor do Grupo Alto Alegre e vice presidente da Abag, Luiz Carlos Correa Carvalho e do presidente da Cosan, Marcos Marinho Lutz.
Após o evento, os convidados foram para o Centro de Eventos Zanini onde realizaram a inauguração oficial da Fenasucro & Agrocana 2011, com o descerramento de faixa e visita inaugural pelos corredores da feira.