Todas as notícias
São Paulo leva demandas do agro a Brasília
10/07/2026
0

DITR – Começa nesta 2ª-feira a entrega da Declaração do Imposto sobre a Propriedade Rural
A partir desta segunda-feira (12), os proprietários de imóveis rurais já podem entregar a Declaração do Imposto sobre a Propriedade Territorial Rural (DITR).
14/08/2019

Etanol alavanca consumo de combustíveis no 1º semestre de 2019
Em dados publicados pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e compilados pela União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA)
12/08/2019

Incêndio: reunião em apoio ao associado
Foi realizada sexta-feira pela manhã, na sede da Canaoeste, uma reunião entre os produtores associados que tiveram seus canaviais atingidos pelo fogo
05/08/2019

Etanol continua competitivo com gasolina em cinco Estados brasileiros
Os preços médios do etanol continuaram competitivos ante os da gasolina em cinco Estados brasileiros na semana passada – Goiás, Mato Grosso,
01/08/2019

Incendiários de canaviais são condenados a 6 anos
O juiz Anderson Valente condenou dois incendiários de canaviais em penas de 6 anos. O magistrado é juiz da 1ª Vara da
25/07/2019
