Canaoeste e Copercana apoiam o lançamento do livro “Mapeamento da Experiência do Produtor de Cana”
Será lançado nesta quinta-feira, dia 25, o livro “Mapeamento da Experiência do Produtor de Cana”. A publicação tem o apoio da Canaoeste e Copercana e traz em 196 páginas, uma visão sobre os desafios que o produtor de cana enfrenta enquanto utiliza serviços e produtos e realiza as atividades necessárias para produzir e comercializar.
Todos os mapas apresentados no livro foram fruto de uma parceria entre universidade e iniciativa privada através de um projeto de mestrado na FEARP/USP, com o propósito de explorar métodos de gerenciamento de experiência dos clientes. Do outro lado, a Orplana (Organização de Associações de Produtores de Cana do Brasil) forneceu, através de seu plano de gestão, informações para compor os estudos.
A obra apresenta como se comporta o produtor de cana, fornecendo insights interessantes para as organizações que tem como objetivo atendê-lo, sejam as empresas de insumos, as cooperativas, as associações e outras organizações. Sua jornada é detalhada e muitas oportunidades de melhorias são apontadas.
O livro “Mapeamento da Experiência do Produtor de Cana” conta com layout, revisão de texto e planejamento da ACME (Assessoria de Comunicação, Marketing e Eventos) da Copercana. A publicação estará disponível para download nos sites da Canaoeste, Copercana, Revista Canavieiros, Udop, Orplana, Unica, DoutorAgro, entre outros.
Para entrevistas:
larissamayermunhos@gmail.com
Baixe agora mesmo o livro digital “Mapeamento da Experiência do Produtor de Cana”
Compartilhe este artigo:
Veja também:
Você também pode gostar
Confira os artigos relacionados: