Excelência e dedicação ao associado!

  (16) 99710-6190      (16) 3511-3300        Rua Dr. Pio Dufles - 532 Sertãozinho | SP

Participantes do “Sustentabilidade na Prática” visitam Fazenda Bom Destino

Propriedade de Batatais-SP, de Lucila Meirelles, é exemplo de gestão sustentável, e em 2025 obteve a renovação da certificação Bonsucro

Após o encerramento das atividades teóricas do evento “Sustentabilidade na Prática”, promovido pela Bonsucro em Ribeirão Preto-SP, os participantes seguiram para Batatais para uma visita na Fazenda Bom Destino, propriedade da produtora Lucila Meirelles, que conquistou a certificação Bonsucro no ano passado e obteve a renovação com sucesso em 2025.

Durante a visita, o grupo acompanhou etapas do plantio da cana-de-açúcar, conhecendo de perto as práticas sustentáveis e o rigor técnico adotados para atender aos padrões internacionais da certificação.

Para os participantes do evento, a experiência foi uma oportunidade valiosa de ver na prática como as exigências da certificação Bonsucro se traduzem em resultados concretos, tanto para a sustentabilidade ambiental quanto para a viabilidade econômica da produção.

Compartilhe este artigo:

LinkedIn
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *